Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Agende seu Espaço no Cubo!



A Cubo Discos junto com seu novo setor, a Cuboteca, iniciou o agendamento das atividades que estarão acontecendo dentro do Instituto Cultural Espaço Cubo, já que a procura pela utilização do novo ambiente está tão grande. O espaço conta com mesa redonda, puffs, além de dezenas de livros, podendo assim ser as atividades desde reuniões, oficinas até pesquisas. Cada agendamento equivale a duas horas de direito a ocupação deste.

Além de livros dos mais variados temas, o espaço dispõe de revistas, zines e clippings dos setores de produção do Espaço Cubo e suas frentes gestoras, com o objetivo de expandir os métodos de trabalho e disponibilizar as tecnologias que estamos desenvolvemos. Então, se você e seu grupo, comissão, coletivo, (..) tem interesse em agendar uma atividade ou reunião, mande email para: cubodiscos@gmail.com ou cuboteca@gmail.com, com a data e horário.

Mais uma vez SESSÃO SEBO!



A sessão SEBO teve a satisfação de ver seu primeiro anunciante, Padam, vender 01 fogão Dako 4 bocas e 01 geladeira Brastemp. Então, novamente a “Sessão Sebo” estará aberta para os anunciantes interessados em divulgar seus produtos para venda ou troca de objetos por card’s. Para se anunciar basta mandar um email com o nome, marca e fotos dos produtos, o preço a ser vendido e contato para: cubodiscos@gmail.com ou cuboteca@gmail.com.

Nenhum comentário: