Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cubo Discos na feirinha do 4° Pacotinho de Seda




A feira do 4º pacotinho de seda é uma feirinha com o intuito de consolidar a economia solidária dentro da 3° Semana do audiovisual. No primeiro dia estavamos recebendo e acomodando os expositores que se inscreviam para expor na feira. Bianca Poppi (Volume Grife) junto com Flavianny Tieme (Movimento Panamby) na organização e manutenção da feira. E num instante a feira foi ocupada por vários expositores desde a moda, música, literatura, audiovisual e a Trocaria do Panamby. Com isso o Pacotinho de Seda promove e fomenta o escambo de serviços, produtos e principalmente a circulação do Cubo Card. Ainda teve mostra de filmes o dia todo no museu, sonzinho rolando, livros disponíveis para leitura e venda em cubo cards, cafezinho grátis e sanduíche vendido a R$ 2,50, feito pelo Movimento Panamby. Só da banca cubo discos já vendemos Cc$ 30,00 cubo cards em Cd´s.

A Cubo discos também teve participação fundamental nas oficinas da SEDA, pois ajudou na seleção dos figurinos utilizado pela extinta banda Caximir, tema do documentário que vai ser mais uma das três realizações da Semana. Depois da 1º Convenção de moda de cuiabá, o coletivo novo (que reune griffs como a cubo discos, volume griff, padam, num téin e WTF) mostra a sua interface com outros segmentos artístico-culturais e abrange sua cadeia produtiva na produção de filmes.

Então para quem quiser dar uma passada e conferir a feira do pacotinho de seda que acontece durante a 3° SEDA-Semana do audiovisual é só dar uma passadinha no MISC- Museu de imagem e do Som de Cuiabá das 13h às 21hs.

Nenhum comentário: