Valores Fora do Eixo

terça-feira, 17 de março de 2009

Cubo discos com noviodades nas bancas

(Capa do CD Vinil Laranja e Dom Capaz)

A cubo discos apresenta novidades que vieram do Grito Rock, produtos saindo quentinhos do forno para a sua casa. Uma delas é a banda Vinil Laranja (PA) que foi muito bem comentada durante o festival, com sua irreverência no palco, as letras sempre em inglês falando sobre as azarações, bebidas e as menininhas e o álbum Unfaceless Bride com muitas influências Hard Rock, Stoner e o Indie, Vale a pena conferir.

Pensa que acabou? Confira também outra banda que foi febre no Enterro dos ossos, a Dom Capaz de (MG), a banda que vem cheia de romantismo mesclando música popular brasileira e Rock’n roll, com melodias de teclado feitas de forma simples, mas que causa total complexidade na alma quando ouvida, percebe-se total sentimento embutido. É algo para se apreciar!

Bandas locais como Inimitáveis Snorks e Anhangá também aproveitaram para lançar seu singles, vídeo clipes e EPs. Snorks vem o mesmo um material repetido mais de roupa nova e com o vídeo clipe da música Dias produzido durante a 2° SEDA (semana de audiovisual.) Anhangá com seu finalmente EP Ative-se que mostra o verdadeiro sentido da banda, já que no palco isso fica meio difícil de entender. Um álbum muito bem produzido no estúdio Riffie, com arranjos bem legais. O Inimitáveis lança seu Single Mulher de Cabaré com a letra que mostra um romantismo muito bem humorado.

Ficou curioso, né? Então cola no Bar do Cavernas nesse sábado durante o Metal ao Cubo e adquira o seu!

Um comentário:

luxo interior disse...

duas excelentes bandas cheias de criatividade e bom som. Vale a pena mesmo!