Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novos Produtos à venda

Novos cd's, camisetas, bolsas, bottons, toys art, além de acessórios e outras novidades poderão ser conferidas pelo público da Cubo Discos a partir deste sábado, dia 06, quando acontecerá no Museu de Imagem e do Som o 2º Prêmio Hell City de Música Independente, que elegerá os melhores do ano de 2008 na capital mato-grossense.

Na oportunidade, todos poderão adquirir o novos títulos, como o novo CD 'Strange' da Boodah Diciro (Fósforo / Fora do eixo Discos), o CD da banda Black Drawing Chalks (Monstro Discos) - Life is a big hole for us, Mr. Jungle (Tomarrock Discos), ou preciosidades do Superguidis, Papier Tigre, Frank Jorge, Detetives, Hang the Superstars, entre muitos outros.

Par
a conferir a relação na íntegra só acessar o link a seguir:
+ Cubo Discos Catálogo de produtos

Além destas, há novidades que encantarão o público feminino, como as bolsas da grife Carambola, de Goiânia (GO). Há também acessórios de moda como pulseiras, bottons de diversas estampas, e DVD da banda Inocentes, que esteve em Cuiabá nas Prévias do Festival Calango 2008. Mais informações podem ser adquiridas no Catálogo disponível no link acima.

Nenhum comentário: