Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lançamentos e promoções na Cubo Discos!

Jeniffer Magnética, Gramofócas e Detetives são destaque hoje!

Por Júlio Cesar /Cubo Discos

Lançamentos

Quem passou pelo II Premio Hell City da Música Independente pode conferir a banda do Mato Grosso do Sul Jeniffer Magnética, fato é que tanto cds como camisetas dos caras podem ser adquirido na Discos. Tudo bem que por lá não vai rolar a copa, mas o som dos caras, vale a pena conferir (rs). Brincadeiras a parte, outra banda que passou recentemente por Hell City foi a Gramofócas do Distrito Federal e que também deixou cds, álbum esse intitulado “gang bang“. Típico punk rock que fala de menininhas, punk rock e goró. Destaque para a faixa “parati surf “.

Ainda falando sobre lançamentos, essa semana a Cubo Discos recebeu o mais recente álbum do Detetives “Nada Automático”. Lançado pela Monstro Discos, o som deles circunda os estilos garagem, rock´n´roll e uma pitada de blues.

Promoções

Estamos renovando o estoque dos cds que temos em maior quantidade você poderá adquirir por valor mais em conta, são eles: Vinil Laranja, (PA) Rock Roket (SP) e Dead Smurfs de (MG) (que inclusive fez um show muito foda no Calango 2007). Entre as 19 músicas que contém o cd, a faixa ‘’GO GO Power rangers’’ é a que eu mais curti.

Quer saber de lançamento de cds de bandas Hellcityanas? Nós temos! "Beijo no Escuro", ultimo álbum da banda Revoltz que anda no freezer., segundo o guitarrista Heitor Jooji (atual baixista do Inimitáveis) que se recusa a admitir o fim da banda. Se acabou, se não acabou, a gente não sabe, mas o que não dá pra negar é que o cd é de alta qualidade, sim! Bem gravado, música badaladas, com influencias pós punk anos 80 e garage band sessentista.

Todos os produtos podem ser conferido na loja da Cubo Discos que se localiza na sede do Espaço Cubo (Rua Av. Presidente Marques Nº240). Ou você ainda pode conferir um pedacinho das novidades na banca da Cubo Discos que estará exposta no sábado dia 15/08 lá no Squat (fundos do Clube Feminino).

Nenhum comentário: