Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Xpia!

Banda de hoje: Fungos Funk

Estamos lançando hoje o novo quadro do Blog da Cubo Discos "Xpia". Trata-se da divulgação das bandas que entram em contato com o Espaço Cubo afim de apresentar o seu trabalho. Não terá periodicidade, conforme for chegando material nós postamos aqui ;)

Segue email do Felipe Mendes da banda Fungos Funk e em seguida todo o material anexado!

"Cara produção Espaço Cubo, tudo bem?

Aqui é o Filipe Mendes, trabalho com o Fungos Funk, banda de Funk-Core de Juiz de Fora (MG) que reside a alguns anos em SP. Já conversei algumas vezes com o Pablo.

Estou entrando em contato com vcs do coletivo primeiramente para reestabelecer um contato inicial e passar as infos do nosso trabalho e segundo para conversar sobre a viabilização de show na região em que trabalham. Já estamos traçando a Tour 2010 com o lançamento de nosso terceiro trabalho este ano e pretendo realizar a mesma em parceira com coletivos e casas de shows associados à Abrafin e circuito Fora do Eixo.

Completamos 10 anos de estrada em 2009. Para comemorar lançamos o trabalho novo ano passado. O lançamento do disco novo aqui no Brasil foi no SESC Pompéia dia 16/04. No show tivemos a participação do B-Negão, Egípicyo (Tihuana), Marku Ríbas, Alyand e Rodrigo (Dead Fish) e Digão (Raimundos). O disco foi feito em Londres e tb lançado lá em março pela Vynil Land, é um EP e saiu apenas em formato de vinil 7".

Aqui no Brasil temos a distribuição da Tratore. Estreou tb na mesma época o clipe da música de trabalho na MTV, Multishow, etc, pra já dar um gancho na mídia especializada, não sei se vc ja viu. Depois do show de lançamento do EP em abril, saimos com a tour 2009 e passamos por mais de 30 cidades de 8 estados diferentes como na região sul, SP, MG, RN, MT, RJ, etc.

Fomos desde Casas de shows e SEScs a festivais como o MADA 2009 (RN), etc.


Tivemos uma receptividade 100% positiva com a crítica especializada em relação ao vinil e na tour 2009 tb. Segue em anexo uma prévia do nosso trabalho. O myspace é: www.myspace.com/fungosfunk O que precisar a mais, é so pedir que envio a vcs, ok? Gostaria de enviar o material físico para vc tb, é só passar para qual endereço devo mandar. Bom, aguardo um retorno para continuarmos a conversa Agradeço esde já pela atenção.

Um abraço,

Filipe Mendes

11 7759-1260 (13*21300)
11 5594-1545
11 8267-0103
www.myspace.com/fungosfunk "

Música: Tudo o que eu quero.mp3
Release lançamento do EP: Fungos Funk EP7 2009.doc
Release da bandas: Fungos Funk 2009

Nenhum comentário: