Valores Fora do Eixo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Especial "Conheça as bandas do GR Cbá!"

Episódio #2
Por Kathelline

Continuando a apresentação das bandas que irão tocar no Grito Rock, mostraremos as que vão se apresentar no sábado, dia 13/02.

ADI

Veja a programação da segunda noite:

21:00 Lufordi (MT)
21:40 Corceu (MT)
22:20 Lú Bonfim (MT)
23:00 ADI (DF)
23:40 N3CR (MT)
00:20 Paulo Monarco (MT)
01:00 Dharma Burns (PA)
01:40 Macaco Bong

Lufordi também é uma das bandas que se classificou para o Grito Rock, através das prévias, que tem um estilo hardcore, dando uma puxada para o pop .Em seguida vem a banda Corceu, que já se apresentou no Calango 2009 e toca um pop rock. Lú Bonfim vem trazendo um samba, começando a dar uma mudada do clima do GR. Depois, toca a banda ADI do Distrito Federal, que tem um som que passa por power pop, indie, rock clássico e punk rock, e devido a essa grande diversidade eles preferem se considerar uma banda sem rótulos. O N3CR, executa um som mais hardcore que já é conhecido pelo público. Em seguida trazendo um som mais leve, vem Paulo Monarco, que tem uma mistura musical que vai do samba ao choro.

Paulo Monarco

Dharma Burns, outra banda paraense que toca no GR, toca um rock inglês e também lembra um rock indie. E pra fechar a noite, toca o Macaco Bong, com um ótimo rock instrumental, acrecentando fortes elementos da música brasileira, jazz e vários outros estilos que surgirem.



Lu Bonfim


Aqui estão o myspace das bandas, pra todos curtirem o som delas. o/

http://www.lucomcafe.blogspot.com/
http://www.myspace.com/adirocker
http://www.myspace.com/n3cr
http://www.myspace.com/dharmaburns
http://paulomonarco.conexaovivo.com.br
http://www.myspace.com/macacobong

Amanhã traremos informações das bandas que fazem o line up da 3ª noite!

Nenhum comentário: