Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fora do Eixo Discos na produção do Festival FDE


Produção intensa nesses últimos dias da Fora do Eixo Discos! Muita novidade do setor na preparação para o Festival Fora do Eixo em São Paulo que acontece entre os dia 6 a 11 de Abril. Será uma das maiores ações de circulação que juntará as principais bandas do Circuito nas casas noturnas de São Paulo.

A programação completa você confere
aqui.

Mas focando nas ações da Discos, estamos planejando o lançamento da Loja Fora do Eixo na Galera do Rock (sim!) concomitante com a realização do Festival. Está uma correria intensa de reforma, reajustes, tudo pra deixar mais bonita e cheia de produtos de coletivos dos mais diversos lugares do país. Além disso, estamos produzindo um folder institucional com informações como o endereço da loja, um pouco do que poderá ser encontrado lá, além de explicações como o que é o Fora do Eixo e a Fora do Eixo Discos.

Outra ação que estamos correndo é com o lançamento da 1ª coleção da Grife Fora do Eixo, com peças de 7 das 15 bandas da agência, camisetas institucionais da FDE Discos, Rádio FDE, Festival FDE e a clássica, porém reformulada, do Circuito Fora do Eixo.

Confira as concepções das bandas selecionadas:

Macaco Bong


Porcas Borboletas


Nevilton


Mini Box Lunar


Camarones


Caldo de Piaba



Burro Morto


Artista Igual Pedreiro

+ Se você estiver por São Paulo entre esses dias, acompanhe a programação e passe na banca da Fora do Eixo Discos pra conferir essas novidades!

Nenhum comentário: