Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Repercussão Festival Volume


The Cliners - Festival Volume 2010

Na semana passada aconteceu na @CasaForadoEixo a terceira edição do Festival Volume que contou 5 bandas de fora: Aeromoças e Tenistas Russas (SP), Dimitri Pelz (MS), Eletrodomesticks (DF), Cultue (MT) e a que enviou o email de agradecimento que você vai conferir logo mais, The Cliners (SP)

A produção do Festival foi da Volume - Voluntário da Música em parceria com o Espaço Cubo.

Confira o email que o setor Cubo Atendimento recebeu:


Cara,

Queremos agradecer pelo que o pessoal nos proporcionou esse fim de semana, você, a galera do Cubo que conhecemos, Bruno, Denis, Felipe, Ynaiã, Caco, Dríade, enfim, todo mundo!

A gente voltou para São Paulo hoje com uma baita experiência e o aprendizado que convivemos nesses 3 dias em Cuiabá. Agregou bastante para nós, sem dúvidas. Conseguimos ver de que modo se desenvolve a idéia do fora-do-eixo, pudemos conversar bastante com vocês sobre a proposta principal do projeto e ficamos (felizmente) surpreendidos com o que realmente é o circuito.

Queremos muito entrar de cabeça nesse projeto pois sentimos à todo momento por parte de vocês esse Tesão que todos tem por fazer as coisas acontecerem no circuito.

Sabemos da existencia do coletivo (Amerê) aqui em são paulo mas não sabemos de que forma podemos chegar neles e firmarmos uma parceria com eles. Queria ver com você se pode nos ajudar (também) nisso só nos dizendo de que forma podemos apresentar nossa banda, nosso trabalho para eles.

Novamente, muuuuito obrigado por tudo!! dá um abraço na galera do cubo por nós !!

The Cleaners.



Um comentário:

Unknown disse...

Conheça os Besouros Verdez

www.besourosverdes.com.br

http://www.myspace.com/besourosverdes

Precisamos de shows!!! Tocar rock no rio é quase impossível!!! Não temos espaço nenhum aqui!

Dêem uma força para os Besouros!!!

gabrielschmidtg@hotmail.com

Abraçozzzz