Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Cubo Discos incia sua sessão TEC




Pois bem, como dito na abertura de re-lançamento deste blog, o blog da cubo discos, assim como todos os blog´s setorias que andam sendo abertos e lançados pelo Instituto Cultural Espaço Cubo, servirão para a organização e sistematização das atividades concluídas pelos setores. Dessa maneira, aperfeiçoamos cada vez mais o CUBO TEC - Centro administrativo de tecnologias do Cubo.

Nesse ano, a Cubo discos andou bem ocupada com o turbilhão de atividades que se iniciaram nesse primeiro semestre. Além dos eventos do Cubo e Volume, e o Festival Fora do Eixo "Casarão", o mês de comemoração dos 289 anos de Cuyabá rendeu muitos eventos para a exposição de banquinhas da discos.

Assim, colocaremos logo abaixo, algumas das planilhas produzidas para as Bancas da Discos produzidas até o mês de maio. Só pra esclarecer o sistema que estamos adotando atualmente para as banquinhas: Check-list de todos os produtos retirados da lojinha (Cubo) para que tenhamos o controle detalhado do valor de produtos retirados, bem como a descrição dos mesmos. O check-list é produzido durante a retirada. Aí durante o evento em si, temos uma planilha de excução onde anotamos em tempo real o que está sendo executado, ou seja, vendido ou trocado em cubo card. Simples não?

Por agora, podem conferir logo abaixo os check-lists e fiquem tranquilos, porque mesmo que esse post daqui há alguns dias esteja lá embaixo ou só nos arquivos (mortos), deixaremos a sessão Tec Discos bem do lado direito, permanentemente. ok?

Boa conferência!

* Check-list 1º Prévia Festival Grito Rock 19.01
* Check-list Volume na Praça - Aniversário de Cuyabá
* Check-list Revirada Cultural - Aniversário de Cuyabá
* Check list Cubo eventos Filomedusa - Lançamento do Portal fora do Eixo
* Check-list Filomedusa (Portal) - camisetas
*Check-list Festival Casarão (RO)
* Check-list Cubo Eventos Kayamaré - CAFE (casa Fora do Eixo)
* Check-list Lançamento do Festival Volume - CAFE

Nenhum comentário: