Valores Fora do Eixo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

__Relatório do Balaio no 24 horas de Cultura

O que ficou...
(Escrito Por: Endson Santana Cubo Discos)

Para começar quero dizer que foi muito boa a experiência que Volume Distribuição e Cubo discos tiveram no 24 horas de cultura, trabalhamos com a exposições de diversos segmentos, como a literatura, música e artes Visuais. O dia bem tranqüilo pois conseguimos dividir bem nossas funções, Bianca Poppi ministrou oficinas de customização durante a tarde e a noite na UFMT, enquanto isso eu, Endson, terminava o recebimento de alguns produtos da nossa sessão SEBO. Chegamos ao local já de noite, montamos todos os espaços que tínhamos planejado. Anderson Guegué cuidou de toda a parte de atendimento, manutenção. Na coordenação e no caixa eu fiquei responsável.

Para finalizar vou fazer umas considerações como os atrasos de materiais da SEBO, por causa de uma péssima divulgação por parte da comissão, também acho que tivemos muitas falhas no nosso atendimento, pois não pudemos contar com algumas pessoas na hora, mas mesmo assim o público me pareceu bem satisfeito com o espaço e principalmente com os produtos baratinhos.


The Melt expõe produtos no Timbre Rock em Maringá
Escrito por: Endson Santana (Cubo discos)


A banda The Melt embarcou para o Timbre Rock em Maringá e nas malas levaram produtos da cena local e de bandas do Circuito Fora do Eixo, mostrando que não tocar, mas também mostrar o trabalho de toda uma cena organizada aqui em Cuiabá.“É legítimo e ao mesmo tempo satisfatório por agente estar circulando e também divulgando os materiais das bandas e grifes cuiabanas, significa muito para a banda mostrar da onde agente vem e todo o conceito que vivemos no dia-a-dia.”diz Diego Fornalha do The Melt.


Ebinho Cardoso lança novo CD pela Cubo Discos
Escrito por: Endson Santana (Cubo discos)

Depois de várias outras bandas instrumentais disponibilizarem seu Cds para a cubo discos, agora Ebinho Cardoso, lançou no último dia 30 o álbum “No Rastro dos Ruídos Remotos das rodas da Infância” que estará disponível na loja do espaço cubo e nas bancas dos eventos. O Discos traz composições próprias do Ebinho e também dos maiores nomes da música como Tom Jobim, Ian Guest e Vinícius de Moraes. Com certeza esse álbum será mais um registro do que há de melhor em música instrumental em Cuiabá e você já vai poder encontrá-lo na loja do espaço cubo ou no próximo sábado no Sindicatto Convida II.

Nenhum comentário: