Valores Fora do Eixo

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cubo Discos traz novidades da BAFIM na Argentina

Escrito por: Endson Santana (cubo discos)












A Cubo Discos é um dos setores de produção do Espaço cubo que vem traçando um trabalho bastante importante através das circulação de materiais independentes por todo país, lançamento de EPS e CDS. Colaborando com o fortalecimento da produção, troca e o consumo que cresceu cada vez mais nos últimos meses que podem ser conferidos na sessão TEC DISCOS ao lado.

No dia 03 de setembro membros do Espaço Cubo embarcaram para a feira da BAFIM na Argentina. E a Cubo Discos embarcou nessa com o objetivo de expor materiais nacionais e saber o que rola por lá no setor de distribuição e de lá trouxemos novidades como a banda Brian Storming que fazem um som pop psicodélico e já se apresentaram em vários festivais pela Argentina, e lançaram seu primeiro albúm em 2005 pelo selo independente Voyage Records e na loja do Espaço cubo você pode encontrar o álbum The Extradicionas Voyages lançado no ano passado.

E outra novidade é a banda Los Alamos que foi formada em 2004 que já tem vários álbuns lançados, nomeados banda revelação pela revista Rolling Stones em 2006 e logo após uma turnê pela Europa passando pela Suíça, Alemanha, França e Espanha. Ela nos disponibizou os álbuns "No se Menciona la Soga em Casa Del Ahorcado" do ano de 2005 e o lançamento de 2008 "El Fino Arte de la Venganza".

Nenhum comentário: