Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Moda de Tchapa e Cruz!

Bianca Poppi da Volume Grife


Postando em grande estilo, pra dizer que nesta semana acontecerá a I Convenção de Moda Alternativa de Cuiabá que é realizada pelo Coletivo Novo em parceria com a Volume, pra provar que HellCity também faz moda!

Pra começar a aquecer, quinta -feira (27/11) será o lançamento da Convenção com uma exposição de figurinos do Liu Arruda. A partir de sexta-feira (28/11) começam as oficinas, debates, mostras, feira mix, hip hop, discotecagem e é claro Rock´N´Roll. As programações irão até o domingo (30/11), encerramento da Convenção.

As inscrições para as oficinas já começaram e vão até dia 27/11. As oficinas acontecerão durante três dias, das 8hs ás 18hs. Elas abrangem os seguintes assuntos: Pesquisa e criação, Produção de desfile e Comunicação de Moda e Web TV. Enfim, são bacanérrimas tanto pra quem já trabalha com moda, quanto pra quem tem interesse em aprender algo mais ( e quem sabe até começar a produzir!). E pra adquirir um conhecimento pra lá de fashion, as inscrições custam apenas R$20!

Depois de um dia longo de aprendizagens nas oficinas, teremos a Convenção Club com uma programação tão diversa que traz até a Amy Winehouse!!! Assim, não dá mesmo pra perder. E ainda tem a Feira Mix que reune vários produtores, Mostras de Vídeos, Body Art Tattoo e muito mais! Então, está feito o convite. Essa semana já sabe né!?

Para saber mais sobre a I Convenção de Moda de Cuiabá: http://www.coletivonovo.org.br/

Nenhum comentário: