Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

_agenciamento de bandas
Cubo Sonorização inicia pré-produção

Zortin, uma das primeiras bandas a receber o programa

O projeto faz parte do plano de agenciamento de bandas da Cubo Discos, que lê em sua nova formatação a pré-produção artística das bandas de Cuiabá, desde a produção musical crua até a concepção artística de palco. As bandas Apostasia e Zortin já começaram a receber a primeira etapa do programa e estão em estúdio com Bruno Kayapy, que é o responsável produtor responsável, "depois dos detalhes prévios a banda vai gravar uma musica pra servir de base, e a partir dela vamos começar na elaboração e experimentação de novos arranjos, tipos de timbre e das múltiplas sonoridades que os equipamentos podem oferecer”, exemplifica. Na terceira e última etapa já recebem o treinamento com temas relacionados ao palco e seus esquemas técnicos, rider de palco e estudos aplicados na montagem deles. A inclusão no projeto é feito através do sistema de crédito Cubo Card.

A Produção Musical e uma das frente de agenciamento de bandas da Cubo Discos, que ainda apresenta mais quatro eixos de atuação com assessoria de imprensa, produção executiva, produção artística e um suporte dado pela equipe de sonorização.

_promoção
“Faça seu Preço” nos produtos da Banca da Distribuição

Daniel Belleza e os Corações em Fúria: pague trocando produtos

Agora você pode diminuir o valor de uma série de produtos da banquinha durante os eventos ou na loja da Cubo/Volume Discos através da nova promoção "faça seu Preço" que baseia-se principalmente na troca de produtos do consumidor como complemento sobre o valor do item exposto. Você leva algum produto como Cd, camisetas para customização, chaveiros, para os eventos onde a banca vai ser montada e oferece como escambo para outro produto a venda na banca, que será avaliada complemento sobre o valor do produto ou na troca integral dele. Alguns títulos como o Cd "No Ritmo da Vida", do Wander Wildner e "A Kbça é Boa, o pensamento é que atrapalham, do Zamaster são alguns dos itens disponíveis que participam da promoção.

texto Dewis Caldas
foto Ynaiã Bertholdo e Paulo Kyd

Nenhum comentário: