Valores Fora do Eixo

domingo, 14 de setembro de 2008

Cubo Discos estimula o cubo card no Calango 2008


Entrada do Festival no Pavilhão das Nações

O Festival Calango 2008 trouxe, entre várias novidades, o papel moeda cubo card circulando "à rolê" na arena do Festival e fora dele também. Portanto a cubo discos, como um dos setores de produçao do Espaço Cubo, foi um dos braços que disponibilizou produtos nas banquinhas para serem "comprados" com o Cubo Card.

Além de fortalecer o montante gerado em espécie para o Festival Calango, o setor de distribuição do cubo também aqueceu a economia do Cubo Card, sendo que a tecnologia utilizada para efetivar esse trabalho será disponibilizada logo abaixo.

Fato é que em espécie, a cubo discos gerou R$ 767,00 reais e Cc$ 216,00 cubo cards, durante os três dias de Festival. Pela planilha de execução, ainda dá pra saber quais os produtos mais tiveram saída. Esse percentual também será produzido e disponibilizado logo mais neste blog.

Faz parte da tecnologia da discos, no que tange às bancas de circulação, check-list dos produtos que são levados à comercialização. Estas, também estão disponíveis logo abaixo.

Para conferir, clique:
* Planilha de execução cubo discos - Calango 2008
* Check-list produtos banca discos - Calango 2008
* Check-list cuboteca banca discos - Calango 2008

Nenhum comentário: