Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cubo discos fervendo nas prévias do Grito Rock 2009

( Público da segunda Prévia)


A segunda prévia do Grito Rock foi bastante empolgante para os espectadores que estavam no Misc no sábado passado. Nela venceu as bandas Bucéfalo Alquimia e Incrise uma com 60 votos e a outra com 40 votos respectivamente. A Cubo discos conseguiu com que mais pessoas fossem as urnas, pois rolou divulgação no palco, uma sala específica para votação e duas urnas para que o processo de votação ocorresse com mais rapidez.

E hoje assim como na semana passada, mostraremos um pouco sobre cada banda que participará da terceira prévia do Grito Rock 2009, assim você pode ter mais convicção na hora do seu voto.


(Votação no segundo dia de prévia)


Então vamos lá, a primeira banda é a Sttifyler Rock, uma banda recém formada pelos antigos membros da banda Nithil. O Sttifyler Rock vem numa pegada pesada com letras e rimas cheias de palavrões, seguindo o velho estilo “sexo, drogas e rock in roll”. Lembrando que esse é o primeiro show da banda.


Também tocando pela primeira vez a Sangue nos Olhos, faz o Metal HC com influências de Metálica e Pantera feito com muita propriedade. Mesmo com apenas um mês de existência a banda já vem sendo bastante comentada e prometem um toque a mais no seu figurino para sábado.

Zezé e os Paraíbas Roque Roll uma banda de cinco anos, mas é pouco conhecida na cena. Os caras se denominam bregas e tem influências de Amado Batista e Valdick Soriano. Suas principais apresentações fora na SBPC e no lançamento da Revista Gorjeta.


O Three Pockers, banda de Punk Emo cuiabana. Surgiu na prévia do Grito rock ano passado, se classificando em segundo lugar. Logo depois tocaram no 2° volume Festival e Festival Calango ganhando seu território dentro da cena local. Mudaram diversas vezes de formação e agora contam com Guegué Eduardo no vocal e baixo, Edson Santana ex baterista do Snorks na bateria e Roger Renan na guitarra.


Sorry é uma banda também “virgem”, formada pelo Cú, ex guitarrista do Three Pockers e Bolacha também ex guitarrista do Three Pockers (coincidência, não?). E dizem que suas influências são de todas as bandas de HC de Cuiabá, principalmente a Rhox.


Pelo visto as bandas têm muitos assuntos para resolver amanhã em cima do palco. Então compareça amanhã, no bar do Cachorrão a partir das 22 hrs. E cumpra o seu papel de cidadão Hellcityano e vote nas bandas que você acha que deve estar no Grito Rock.


Nenhum comentário: