Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim do Silêncio, mesmo!

(Foto do show do Fim do Silêncio)

Putz, já acabou.

Primeiro pensamento depois da décima (e ultima) música do cd do Fim do Silêncio, som paulada, hardcore de verdade, sem choradeira, concreto e fumaça (adoro essas expressões do HC).

Quem diria, eu, que nem barba tenho, curtindo o tal "som pesado", acho que o pessoal do Sindicatto se sentiria meio afrontado (rs), brincadeira, isso é prova que o trabalho de formação de público feito por eles vem dando certo, não é a toa que as bandas locais que mais tem público fiel são do segmento "camisa preta" e que eles tem um dia no Grito Rock só pra eles.

Aliás, o Fim do Silêncio é Headliner desse dia (segunda feira 23), também tocam Nitrominds, Venial, Lopes, Raiva em Paz...

Voltando a falar do Fim do Silêncio, banda completa, além de fazer boa música tem myspace bonitão, camisetas e acessórios bacanas, figurino e fotos de divulgação bem pensados, vídeos simples, mas muito bem feitos disponibilizados no youtube, ou seja, um ótimo exemplo a ser seguido, vamos aproveitar e "sugar" o know how dos caras enquanto estiverem aqui.


Por fim, acesse http://www.myspace.com/fimdosilencio

Nenhum comentário: