Valores Fora do Eixo

sábado, 31 de janeiro de 2009

Conheça as bandas concorrentes da 2ª Prévia do festival Grito Rock Cuiabá!

Arte 2ª Prévia Grito Rock

Chegou o dia da 2ª prévia do Grito Rock 2009, e como na semana passada estaremos mostrando uma pouco das características de cada banda que vai disputar uma vaga no festival essa noite.

Vamos então começar pela Incrise que já se apresentou na 1ª prévia e tenta pela segunda vez garantir seu espaço no GR. A banda segue um som pesado, com vocal feminino acompanhado de um desempenho de palco bastante marcante pela agressividade.
www.myspace.com/incriserock

Outra banda que está na disputa é a Bacorados, que leva em suas letras pensamentos e idéias utópicas, onde seguem o velho conceito de “Um mundo melhor para todos”, acreditando na saída para cada um e de que sonhar é preciso. (romântico, não?! Rs)
www.myspace.com/bacorados

A terceira banda Bucéfalo Alquimia, também se apresentou na 1ª prévia e entrou na repescagem. Existentes desde 2007 já tiveram participação no Grito rock 2007 e em outros eventos que aconteceram durante o ano. Deram uma parada em 2008 e agora voltam com tudo e já arriscando uma vaga no Grito Rock. O Bucéfalo Alquimia faz um som bastante inusitado, mas a atenção maior é voltada para o figurino e a desenvoltura do vocalista Lucas.
www.fotolog.com/bucefaloalquimia

A banda Revéz teve início em 2007, já participou em prévias do Calango. A banda seguia um Hardcore convencional e agora prometem uma nova roupagem no som, porém com a mesma intensidade de antes.
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=88625

Agora que você já conhece um pouco das bandas, é só ir à prévia hoje no Misc pra ver de perto e dar seu voto de acordo com seus critérios. E para dar um ânimo a mais na disputa também se apresentarão como convidadas as bandas Lopes e Anhangá. Lembrando que a Entrada é franca.

Te vejo lá!

Nenhum comentário: