Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bruno Kayapy está entre os 100 mais do Brasil

Clipping Macaco Bong - Revista Seleções


Alguém aí conhece a revista Seleções? É um revista de tamanho médio, portátil e muito circulada entre as famílias do mundo todo. Sabia? Pois então. Mas a novidade é que o Macaco Bong está lá em destaque através do guitar hero Bruno Kayapy na premiação feita pela revista dos 100 mais Brasil.

O mundo inteiro já teve a oportunidade de assistir e ouvir Macaco Bong. A banda vem ganhando o mundo desde 2008, depois de tocar por todos os Festivais significativos da cena independente brasileira. Além disso, Artista Igual Pedreiro é mais que o título de um CD, o que aliás enquanto produto está fazendo um bem enorme pro mercado nacional, considerando que as vendas (em real e cubo card) aumentam a cada dia que passa. Mas Artista Igual Pedreiro é um conceito praticado na vida real, perto e longe dos palcos. Nesse sentido não fica difícil entender o porquê de uma banda com talento musical e com gestores na produção de sonorização, comunicação e distribuição, ganham o mundo todo. Um perfeito núcleo de auto-gestão.

Hoje trazemos o clipping da revista Seleções que leva o Macaco Bong para além das fronteiras do Brasil e sugere que um bom trabalho chega até mesmo a olhos e ouvidos aparentemente desviados do público alvo. A agência cubo de bandas acredita nisso e por isso trabalha essa perspectiva com os agenciados. Macaco Bong é mais um exemplo.

Alguém afim de se agenciar?
cubodiscos@gmail.com

2 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Que bacana, fico feliz pelo Kayapy, admiro o trabalho dele, bem como o de outras bandas de MT que estão fazendo sucesso no cenário nacional e até internacional.

Acredito que a união faz a força, e não é por acaso que eles e outros chegaram aonde estão...


Abraços

Unknown disse...

Falar de Bruno Kayapy é sempre um grande prazer,pois,além de muito talentoso é um camarada nota dez.É um cara que faz as coisas acontecerem de verdade.
Kayapy, a tua simplicidade é a tua maior nobreza. Vc merece, parabéns!