Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novidades da Midsummer Madness na Cubo Discos

Capa de Cd Smack e Dois em um.

A Midsummer Madness um dos selos mais renomados do país trouxe dois novos lançamentos no seu site essa semana. Uma delas é a banda paulistana Smack, existente desde a década de oitenta que apresenta um pós-punk e ainda conta com alguns integrantes do Ira (veja a resenha completa), O CD custa apenas R$ 5,00 no site da M.M records ou Cc$5,00 (cubo cards) no catálogo da Cubo Disos.
Outra grande novidade é a banda Dois em Um. Uma banda nova e muito potencial de Salvador, do ex-Penélope Luisão Pereira com a violoncelista carioca Fernanda Monteiro, com 11 músicas do próprio Luisão, de pegada experimental e repertório finíssimo. Garanta seu CD na loja do Espaço Cubo e também no site da M.M records pelo preço de R$10,00 ou Cc$10,00.

A loja da Cubo Discos a cada dia ganha mais sustentabilidade, com produtos chegando de todos os lados do país. Se você ainda não se integrou à essa rede de distribuição ainda, entre em contato com cubodiscos@gmail.com e se informe dos meios de enviar sua marca e se juntar ao sistema de distribuição e circulação do Circuito Fora do Eixo.

Nenhum comentário: